Tirar férias é bom demais. Viajar é uma delícia. Mas o melhor de tudo é saber que você vai poder comprar várias coisas bacanas com preços honestos, muito diferentes dos que são praticados aqui no Brasil. Nessa minha viagem para Europa, eu foquei naquilo que eu queria muito: bolsas! Eu sou uma bolsamaníaca, assumo. Então se tem uma coisa que eu gosto de ver (e de gastar) é com as bolsas. Fui a cinco cidades diferentes e pude fazer uma boa comparação de preços. Selecionei alguns modelos que valem a pena serem comprados pela internet, e outros que com toda certeza não.
Esse modelo de clutch da Miu Miu eu vi muito por lá e o preço médio ficava em torno de 330 euros, então com a atual cotação tá valendo a pena comprar no Net-a-porter. Já o modelo tote da See by Chloé, também estava com preço mais alto que esse ai do My-wardrobe. O preço médio dessa bolsa (muito usada por lá como bolsa de praia/jardim/piscina) era de 150 euros.
Os modelos da nova coleção da See by Chloé não valem a pena serem comprados pela internet. Não mesmo! O modelo maior estava a venda em Amsterdam por 270 euros (e eu quase arrematei!), enquanto o My- Wardrobe está vendendo por 420 (!!!). Já o menorzinho que está por $255 na internet, era vendido por aproximadamente 100 euros.
Não esqueçam de fazer o cálculo do frete antes de finalizar a compra, ele pode interferir (e muito) no valor final do seu produto, ok?! Minha comparação foi apenas com o preço exibido no site, sem incluir o frete.
-
Depois dessa quem vai se jogar nas compras online hoje?
Queria muito comprar no net a porter, mas nao tenho coragem, acho que a tributação seria muito provável de acontecer =p
=*
Tania
O risco tem, mas mesmo assim sai beeeeem mais barato que comprar aqui (e dependendo dos casos até lá fora!)
hahahahaah
Vai arriscar?
Beijos