Você conhece Paris? Não? Então assita o filme para conhecer. Se já conhece, corra até o cinema mais próximo para rever aquela cidade maravilhosa através das lentes de Wood Allen. “Meia noite em Paris” é um filme meio assim: tem tudo pra ser chatérrimo, mas não é. Consegue ser charmoso e cativante, com uma história meio confusa e surrealista.
Como não poderia deixar de ser num filme de Wood Allen, o drama misturado a comédia (nem tão engraçada assim) e os conflitos interiores não ficam de fora. Um filme boêmio, romântico e delicioso de ver. Owen Wilson, Rachel McAdams e Marion Cotillard não poderiam ter sido escolhas melhores para o filme. Cada um dá um show do seu jeito e com o seu personagem, e você percebe isso quando sente raiva de um, ou as confusões de outro. Aliás, outra estrelinha dourada vai para o figurino do filme, que é só sucesso. Mará! Enfim, eu gostei, e acho que vocês também vão gostar. Nem que seja só pra ver ou rever a linda Paris de Wood Allen. Se joguem!
Em primeira mão pra vocês! Fui assistir a uma exibição especial para blogueiros do filme Cilada.com. Não posso fazer um trocadilho com o nome e dizer que é uma cilada, mas também não chega a ser uma maravilha. Diverte, entretem e conta com a participação de ótimos atores que garantem algumas boas risadas. Afinal, é ou não é esse o intuito da comédia?!
Quem assistia (e gostava) da série, vai morrer de saudades da Debora Lamm, que faz uma super falta no filme. Fê Paes é fofa, mas a personagem dela não é muito cômica, então ela acabou ficando meio apagadinha no meio da história. As gargalhadas garantidas vão pro friend de Bruno (piada interna – assista o filme pra entender!) e pro Serjão Loroza. Pontos super positivos. O lado ruim são as piadas-palavrão. Desculpem, mas não acho graça de gente gritando palavrões na telona. Na minha opinião, palavrão é xingamento e não piada. O saldo final é positivo. Valeu. Foi divertido, passou o tempo e me fez rir. Quem quiser assistir, o filme chega aos cinemas no dia 8 de julho!
Eu não curto muito o Wood Allen. Pronto. Falei. Acho que é trauma da minha mãe que me fazia assistir a todos os filmes dele! hehehe!
Mas o Midnight in Paris é um que eu gostaria de ver, sim!
Cilada.com não me atrai muito… não sou muito fã de filme brasileiro.
Adorei as pipoquinhas! 🙂
Beijos!