Variados

Comprando uma It Bag pela internet

20 jul 2010

Não sei vocês, mas eu adoro uma bolsa. Dizem que mulher é geneticamente modificada para amar bolsas e sapatos, esse é o meu caso. Adoraria ter todas as que eu acho lindas, mas isso é financeiramente impossível. Sendo assim, quando vou comprar uma boa bolsa gosto pesquisar muito. Consigo comparar preços, modelos, estilos e com tudo isso, os sites que as vendem.

As opções de sites que vendem it bags são muitas. Você acha sites nacionais e internacionais, mais caros e mais baratos, com mais opções ou menos. Isso tudo varia em qual é o foco do próprio site. Uma coisa que era quase impossível até alguns poucos anos atras era encontrar sites que entregavam no Brasil. Hoje isso é bem mais fácil. Sites como o My Wardrobe e o The Outnet são alguns que entregam cobrando aquele fretezinho básico. O Net-a-Porter também entrega e é famoso por ter milhares de opções de bolsas, sapatos e roupas. Uma curiosidade sobre esse site, é que ele é a fonte de venda oficial da marca Chloè, ou seja, super de confiança né!

Outro site que há pouco tempo passou a entregar em terras brasileiras, foi o da Sacks Fifth Avenue. A super loja de departamento de NY agora entrega suas comprinhas diretamente na sua casa, isso significa que suas bolsinhas também poderão chegar a sua casa pelos correios. Viva!

Mas pra quem tem amiga, irmão, prima (eu! eu!), periquito ou papagaio na América e pode pedir para que as compritchas sejam entregues por lá mesmo, também é uma ótima pedida. Primeiro por que o frete lá dentro é muito menor. Segundo por que chega muito mais rápido. E terceiro, por que isso te dá ainda mais opções de escolha. Os sites das grandes lojas de departamento americanas como Bergdorf Goodman e Bloomingdales entregam por lá mesmo, mas ainda não estão tão “modernosos” a ponto de entregar por aqui. Quem sabe daqui há alguns anos…

Deixe seu Comentário

 
2 Comentários em "Comprando uma It Bag pela internet"
  1. Caroline Machado   em 20/07/10 • 21h04

    O problema de entregar aqui nem é do frete maior e sim das taxas, que comprando nessas lojas são inevitáveis!!

    • Nathalia   em 20/07/10 • 21h07

      Tem toda razão Caroline!
      Os impostos são mesmo um absurdo…
      Tem que rezar para não ser parado na alfândega!
      Hahahah

      beijos

Voltar para a Home