Variados

Diário de Noiva: Bridezilla chegou!

09 jun 2014

Bom, imaginei que uma hora isso ia acontecer. Ela chegou gente. Demorou, mas chegou. Faltando menos de 2 meses para o meu casamento, comecei a ficar meio bridezilla. Até que demorou bastante para acontecer… mas já adianto para vocês, que isso só acontece porque é realmente um acúmulo muito grande de funções e coisas para uma única pessoa. São mil coisas pequenas para resolver além das mil coisas grandes.

Imaginem: preparar um casamento, não esquecer de nenhum detalhe, escolher tudo que falta, trabalhar (no off-blog), trabalhar novamente (dessa vez no blog!), mobiliar um apartamento, escolher todos os detalhes do apartamento, fazer comparação de preço de tudo (tanto no apartamento quanto no que falta do casamento), bater perna para encontrar móveis bons e baratos, ter uma vida social (isso eu meio que já desisti por enquanto), preparar o chá, os detalhes do chá, distribuir os convites (ou seja, pegar endereço, email e telefone de to-dos os convidados)… Cansei!

Com tantas atribuições é normal a pessoa dar uma surtadinha de leve. Pelo menos eu acho. Minha questão é: não sou bridezilla, estou bridezilla. Mas esse estado não pode durar 2 anos, impossível de aguentar uma louca raivosa por 2 anos. Mas se você fica um pouquinho, volta ao normal, depois fica mais um pouquinho, depois volta novamente… enfim, ai acho mais fácil de te aturar! AHAHHAHAH Ainda bem que meu estado bridezilla aconteceu junto com o chá, inicio dos presentes, copa… tudo isso ajuda a dar uma aliviada nesse momento tenso.

Mas pensem bem antes de virarem bridezilla constantemente. Noivo nenhum aguenta, e mãe nenhum tem paciência eterna. O casamento é pra ser um momento bacana e feliz, e não um momento onde você vai brigar com a família inteira. Ok?!

Deixe seu Comentário

Voltar para a Home