Aruba, Destinos

Kukoo Kunuku Aruba

09 Maio 2014

coisas que amamos aruba kukoo kunuku1

Nome estranho, mas pode ter certeza de que se você vir esse nome em algum lugar está vendo diversão garantida! Esse é o nome do “bus party + pub krawl” que tem lá em Aruba. Foi ele que animou a nossa noite de sábado por lá e eu garanto a vocês. Valeu cada centavo.

Entrei em contato com a empresa pelo site quando ainda estávamos no Brasil para acertar detalhes de preço e fazer a reserva para o nosso grupo. Demos o número do cartão de crédito como garantia da reserva, mas fizemos o pagamento em dinheiro na hora de entrar no ônibus (e o valor creditado no cartão foi estornado na hora). O preço é U$35 por pessoa com direito a um drink em cada parada. Negociando pagamos U$30/cada.

coisas que amamos aruba kukoo kunuku2

O ônibus é aberto, sem vidros e todo “pichado” por dentro. São inscrições engraçadas totalmente favoráveis a bebedeira que o ônibus oferece. Eles te pegam no hotel e param em quatro bares da região. Em cada bar, você ganha um drink gratuitamente.

Assim que você entra no ônibus eles te dão um copinho de shot que fica pendurado no seu pescoço e é a garantia de que você vai beber em todas as paradas. São quatro bares no total. Bares animados, com música alta, gente dançando e muita bebida. As cervejas nacionais a U$4 e dose de vodka a U$6. Achei honesto.

coisas que amamos aruba kukoo kunuku3

Os bares não são super populares em Aruba, parecem mais serem bares preparados para receber o pessoal do ônibus mesmo. Por um lado é bom porque o ônibus lotado tem mais ou menos umas 40 pessoas e isso já enche o lugar, por outro não tanto porquê esse bares não são tão legais quantos os bares “normais” da ilha.

No ônibus, a equipe que te leva para cima e para baixo dá uma animada e coloca música alta, canta, estimula o pessoal a dançar e a gritar. É realmente bem engraçado e muito divertido.

coisas que amamos aruba kukoo kunuku4

Acho que a minha experiência foi excelente pois eu estava em um grupo enorme e animadíssimo. Então, valeu muito a pena. Todo mundo dançou, se divertiu e curtiu muito o passeio. Se você está em lua de mel, se não curte muito agito/gritaria ou se não acha graça em beber e ver pessoas bêbadas, fique atento pois esse passeio não é para você. Fora isso, adorei e recomendo muitíssimo.

O que? Kukoo Kunuku
Onde? Aruba – Site aqui
Quanto? U$35/pessoa.

Deixe seu Comentário
Voltar para a Home