Camboja, Destinos, Look do Dia, O que levar e vestir, Siem Riep

Look do dia: Camboja, dia 2!

22 mar 2013

camboja dia 2

Enquanto o diário de viagem não chega no Camboja, vocês vão vendo pelos looks um pouquinho do que está por vir né? Como falei pra vocês no outro look, no Camboja estava fazendo um calor louco, porém, para visitar alguns templos, você tem que cobrir as pernas e os ombros. Na realidade, isso funciona bem para visitar Angkor Wat, o maior e o principal templo do país.

Optei por essa saia longa antiguinha da Totem e uma t-shirt branca da GAP pra montar um look que era pra ser simples, fresco, confortável e bonitinho. Gostei, mas sendo bem honesta o forro da saia quase me matou de calor e o que era pra ser um look fresco acabou não sendo tanto assim. Mas nada que impedisse o passeio. O cinto é da Via Mia e o colar longo o meu queridinho Camila Klein.

camboja dia 2 2

camboja dia 2 3

Nos pés, o inseparável tênis douradinho da Zimpy, que é um conforto só, e pra subir e descer nos templos e andar na terra batida não podia ter melhor opção. O óculos, que já anda sozinho, da Zara e no braço as pulseirinhas lindas da Espaço Fashion, misturada com a pulseirinha que um monge nos deu (para mim e para o namo – o braço cabeludo não é meu hein gente! ahahahah) em um dos templos que visitamos. Foi super emocionante. Ele nos abençoou e prendeu a pulseira em nosso pulso. E essa foi apenas a primeira de muitas que vieram depois!

Deixe seu Comentário
 
2 Comentários em "Look do dia: Camboja, dia 2!"
  1. Dea   em 22/03/13 • 15h13

    Que lindo look
    Me falaram que o cenário em Camboja é triste…
    Vc viu alguma coisa que desse tipo?
    bjo

    • Nathalia   em 25/03/13 • 14h11

      Oi Dea,

      O Camboja é um país bem pobre mesmo. Eu fiquei mais na parte turística, então você acaba não vendo tanto essa pobreza, mas não dá pra negar que ela existe.
      Fizemos um passeio para uma vila flutuante e lá sim vimos a verdadeira pobreza do país. Sabe?

      Quando o post do camboja sair, vou falar mais sobre isso! =)

Voltar para a Home