Destinos, Estados Unidos, Los Angeles

Custom Hotel LA

29 ago 2014

Custom_Hotel_2Quando planejemos a lua de mel, organizamos de forma que teríamos que passar uma noite em Los Angeles antes de voltar pra casa. Como o plano era chegar tarde na cidade e sair bem cedinho pra pegar o vôo no dia seguinte, sabíamos que não conseguiríamos fazer nada por lá, por isso optamos por um hotel, próximo ao aeroporto.

Custom_Hotel_1O caminho mais curto e fácil, seria optar por esses hotéis de grandes redes como Sheraton, Hilton ou Westin. Mas no fim da viagem e com a grana mais curta, resolvemos experimentar um hotel um pouco mais acessível que esses famosinhos, o Custom.
Custom_Hotel_3Li algumas resenhas no tripadvisor e logo depois fiz a reserva. Estou aqui para passar a dica adiante. Achei o hotel ótimo para o que ele se propõe. Apesar de ser perto do aeroporto não é exatamente naquela parte de hotéis que sempre tem perto dos aeroportos (nosso sono sem barulho de avião agradece) e o hotel é super moderninho, além de ser novíssimo.

coisas que amamos custom hotel los angeles 1Como foi nossa última noite a lua de mel eles nos deram um upgrade e nos colocaram num quarto mais alto, maior e com uma vista mais ampla. Muito bom. O banheiro era meio pequeno mas nada que realmente incomodasse para quem só vai passar um noite.

O hotel oferece transfer para o aeroporto e café da manhã pago à parte de você quiser. Além disso, tem um bar e um restaurante que são ótimos e free wifi. Fica a dica pra quem precisa de um hotel BBB perto do LAX.

Fotos: Minhas e Internet

comissão booking hotel grande

Deixe seu Comentário

Voltar para a Home