Destinos, Estados Unidos, Los Angeles

Algumas horas em Los Angeles

26 ago 2014

Seu vôo faz escala em Los Angeles e você não quer ficar horas e horas mofando no aeroporto? Seus problemas acabaram! Hahahhahaha Isso aconteceu comigo dessa vez, mas como já sabia de antemão que teria que esperar entre os vôos me preparei para passar o dia na cidade ao invés de ficar no aeroporto.

coisas que amamos los angeles3Sua programação vai depender muito do tempo disponível que você tem. Eu tinha quase 12 horas para passear, então, minha primeira providência foi alugar um carro. Se você tem muito tempo, acho que essa é a melhor forma de se locomover por Los Angeles. Alugue seu carro com antecedência e deixe apenas para pegar lá no aeroporto. Super dica: não deixe para alugar lá porque você vai perde MUITO tempo!

coisas que amamos los angeles2Minha primeira parada foi Bervelly Hills, pois tinha feito reservas para almoçar no The Ivy. Aproveitei que cheguei um pouquinho antes do horário e dei umas voltinhas por lá. Quem ainda não conhece a cidade, pode dar um pulo na Rodeo Drive, fazer umas comprinhas e ver o hotel do filme “Uma Linda Mulher” bem ali na frente.

coisas que amamos los angeles4

coisas que amamos los angeles5Em seguida, fomos rever dois dos lugares que mais gostamos em LA: Venice Beach e Santa Monica. Estacionamos o carro num estacionamento no calçadão mesmo e demos uma caminhada por lá. É impressionante ver a diversidade de culturas, de estilos e de informação que circulam nessa região. Muito legal. Eu adoro!

coisas que amamos los angeles1Por último, queríamos conhecer um lugar que ainda não tínhamos visitado na cidade: Marina Bay. Essa região, que fica a apenas 15 minutos do aeroporto (até pra quem vai de taxi é pertinho), é o lugar perfeito para quem quer passar o tempo na cidade. Além de ser pertíssimo do aeroporto, tem alguns restaurantes, lojinhas de souvenir e um pôr do sol de cair o queixo. Ou seja, se você tem pouco tempo mas quer sair do aeroporto, sem dúvidas esse lugar é uma ótima pedida.

IMG_0600Achei que super valeu o passeio e fica a dica para quem quiser dar uma escapadinha do aeroporto de Los Angeles seja para uma dia mais longo ou apenas para ver impor do sol tomando uns bons drinks.

comissão booking hotel minicomissão real seguro minicomissão rentcars carro mini

Deixe seu Comentário
Voltar para a Home