Nova York

Brechós de luxo imperdíveis em NY

07 nov 2019
interior da rebag com prateleiras de bolsas hermes coloridas

Recentemente estive em Paris e me lembrei do quanto eu gosto de visitar brechós nessas grandes cidades que tem tudo a ver com moda. Parece que os brechós lá são mais recheados, tem produtos mais atraentes e interessantes. Na verdade, acho que tem mesmo, dado que as mulheres dessas cidades são muito mais envolvidas com a moda, né?

Como em Paris acabei conhecendo apenas um desses brechós, resolvi contar aqui para você um pouquinho dos brechós de luxo mais badalados de NY. Selecionei 3 lugares incríveis, lotados de produtos bacanas, marcas de luxo, peças que as vezes você nem encontra mais para vender nas lojas. É demais!

interior da real real em NY

Real Real

Se não for um dos mais famosos é um dos melhores, na minha opinião. O acervo deles é tão grande, tão grande, que você perde de vista dentro do galpão onde fica tudo guardado. Diferente da grande maioria dos brechós, a loja física deles, mais parece uma loja de luxo do que qualquer outra imagem que venha a sua cabeça quando você leu brechó nesse texto algumas vezes. Uma loja espaçosa, clean, super bem organizada… daquelas que nos deixa mesmo com vontade de fazer compras.

Só pra vocês terem uma ideia, o Real Real, hoje é uma empresa que conta com mais de 600 funcionários e é o maior site de consignação de luxo dos Estados Unidos. Sem falar que já vendeu mais de 4 milhões de itens. Para pra pensar no desperdício evitado. Incrível né?
www.realreal.com
Endereço: 80 Wooster St.

loja da rebag em NY

Rebag

Pensa em um produto super exclusivo, daqueles missão impossível de conseguir. Provavelmente se você for na Rebag vai encontrá-lo a venda. A loja é um dos brechós mais especializados em produtos de segunda mão de NY. Começou como um site e há mais ou menos 2 anos inaugurou sua loja física no Soho.

Além de uma curadoria super especial, a loja é bastante criteriosa com as condições das peças que recebe. Só aceita bolsas com pouquíssimos sinais de uso, sem alteração de cor, desgaste de alças… tudo para garantir que você vai fazer uma boa compra. Segundo a loja, os preços podem ser até 80% menores que nas lojas. Nada mal né?
www.rebag.com
Endereços: 390 W Broadway / 575 Madison Ave

fachada da fashionphile

Fashion Phile

Assim como os brechós anteriores tem uma curadoria impecável. Começou como site e hoje tem lojas físicas espalhadas por mais de 5 cidades dos Estados Unidos. Eu mesma já visitei a loja de Los Angeles quando estive lá (leia mais aqui) e amei a experiência.

Sua loja física acabou de ser inaugurada em NY e parece um showroom de tão linda. Super clean e organizada, um ambiente perfeito para quem ama comprar bolsas e acessórios. Aliás, esse é um dos diferenciais do FashionPhile, eles são especializados em bolsas e acessórios e não vendem nada diferente disso.
www.fashionphile.com
Endereço: 750 Lexignton Ave.

Sabe o que é melhor? Eles não entregam no Brasil, mas entregam em todo o Estado Unidos e Canadá. Se você tiver interesse em alguma das peças, pode comprar pelo site e mandar entregar no seu destino. Legal né?

Bom, agora você pode fazer suas compras de luxo economizando e ainda ter a desculpa de que está sendo super sustentável. Nesses três lugares em NY você não vai se arrepender de gastar seus suados dólares.

Se esse post te ajudou de alguma forma eu fico muito feliz em saber! =) Se você quiser retribuir a ajuda, basta reservar seus hotéis por esse link, comprar seu seguro saúde internacional por esse link, alugar seu carro por esse link e comprar seu chip internacional nesse link. Todas essas empresas são parceiras do blog e são empresas que eu uso nas minhas viagens. São empresas de absoluta confiança. Fazendo isso você gera uma pequena comissão para nós e não gasta nada a mais com isso. Essa é uma forma de remunerar o meu trabalho para que eu possa continuar conseguindo fazer posts completos, dicas e informação para vocês sempre. MUITO OBRIGADA! 

Imagens: Fashionista, NYTimes e Google.

Deixe seu Comentário
Voltar para a Home