Compras, Destinos, Estados Unidos

Vai pra América? Então ‘Buy for Less’

13 abr 2010

Esse conceito de comprar boas peças a preços baixos, ainda não é  muito difundido no Brasil. Somente há uns 2 anos foi inaugurado o primeiro outlet nos moldes americanos no país e as feiras como Top Fashion Bazar (e aquelas outras milhares de feirinhas genéricas semelhantes) que já foram ótimas, estão com o nível lá em baixo, oferecendo ao consumidor peças com defeitos a preços baixos, ou peças boas com preços quase sem desconto.

No entanto, nos EUA isso é cada vez mais comum. Tanto que algumas lojas são especializadas em vender produtos de marcas bacanas a preços baixos. Esse é o negócio delas. Vale peças de outras coleções, peças encalhadas nos estoques, tamanhos grandes ou pequenos demais, ou apenas produtos que não foram vendidos. Os preços muitas vezes são incríveis (mesmo!), daqueles de arregalar os olhos. Selecionei algumas que devem ser parada obrigatória para quem vai pra América, se jogar nas compras.

 

Ross – Essa é uma das maiores dos EUA, tem delas em todos os lugares. Ela revende artigos esportivos da Nike, Adidas, Puma… além de peças Ralph Lauren, Tommy Hilfiger, Juicy Couture, Levis e outras. Dê atenção especial ao setor de bolsas e malas, tem coisas incríveis. E não ignorem os poucos eletrônicos que vão achar, eles funcionam muito bem apensar do preço insignificante. 

TJ Maxx – Essa loja tem marcas ainda mais incríveis. Você encontra com alguma facilidade bolsas Michael Kors e Tory Burch. Além das marcas básicas de jeans como  Seven, Diesel, Joe Jeans e até a queridinha das celebs, J Brand. Além disso, é possível achar alguns acessórios bem interessantes. Isso tudo para homens, mulheres e criaças, ok?

Se você quer se jogar nas compras, mas não tem tempo de ir aos outlets mais distantes, e não quer gastar muito dinheiro, essa é a solução. Os descontos de até 70% são bem atrativos para quem tem interesse e paciência para procurar no meio de tantas opções alguma que possa te interessar.

Portanto

Deixe seu Comentário
 
4 Comentários em "Vai pra América? Então ‘Buy for Less’"
  1. Danyla Rodrigues   em 13/04/10 • 17h13

    Nossa eu não conhecia e olha que de la eu conheço muito..rss…mas amei a dica com certza vou la esse ano…bjs
    Amei a dica da Paulissima tb…vou procurar…
    bjs

  2. Constanza   em 13/04/10 • 15h45

    A Marshalls é realmente a melhor, mas como tem que ter paciencia nessas lojas viu!!! É tudo muuuito zoneado e misturado, tem q ir com mt calma mesmo…

    Bjs

  3. Hanid C Petty   em 13/04/10 • 13h19

    A Ross e uma loja popular aqui nos EUA . Vende roupas, perfumes, relogios, bolsas, e muito mais. Mas dependendo do lugar (se o lugar e popular demais) as roupas sao de um gosto um tanto duvidoso. Mas vc tem que garimpar. . Se vc for em Atlanta compre na Ross de Buckhead. Comprar roupas em Outlets e outra opcao barata e de qualidade. Pra vc ter uma ideia fui na Gap in shopping para comprar um Trench coat. No shopping custava 180,00 , em Outlets a mesma loja Gap eu comprei por va $39,90 o mesmo trench coart. Eu amo ir em Outlets os precos sao bem melhores e as roupas de qualidades.
    .

  4. paulissima   em 13/04/10 • 11h50

    adoro a ross, fiz compras excelentes lá (a principal delas, uma bolsa da puma por us$12 que aqui no brasil custava r$ 290!).

    também deixo como dica, para quem for aos estados unidos, procurar por uma Nordstrom Rack e Marshalls.

    a primeira é a loja off da nordstrom (que só vende roupa de marcas famosas e caras), que vende roupas, sapatos e acessórios novos . lá nos eua funciona da seguinte forma: se você compra e se arrepende, a loja é obrigada a devolver o dinheiro integralmente. estas roupas devolvidas (e intactas!) vão para a loja off. no caso da Nordstrom Rack, comprei meu vestido de formatura que custava us$ 350 por u$ 50! nem me importei que estava um tamanho maior: vale a pena pagar por um ajuste no brasil (paguei r$ 25 pelo ajuste)!

    e a marshalls é o mesmo esquema, com um plus (como a ross), que tem uma infinidade de sapatos e bolsas maravilhosos! e tudo novo!

Voltar para a Home