Cultura

Rapidinha: Pipoquinha do fds!

22 jun 2012

Sinopse: Fernando, Honório e Fonsinho são três amigos de infância que, diante da ‘nova mulher’, tentam entender o papel do homem no mundo atual. Fernando (Bruno Mazzeo) é um arquiteto talentoso que acaba de ser deixado por Vitória (Tainá Muller). Ainda tentando entender os motivos da separação, conhece Gabi (Laura Neiva), uma linda adolescente. Para sua surpresa, ela passa longe do clichê da ninfeta ingênua. É inteligente, bem resolvida e muito madura. Honório (Marcos Palmeira), jornalista, é o machão à moda antiga. Casado com a linda e independente Leila (Dira Paes), ele suspeita que está sendo traído. Afinal, por várias noites, ela se arruma, deixa-o cuidando das três filhas do casal e sai, sem dar explicações. Fonsinho (Emilio Orciollo Netto) é um escritor conquistador de mulheres. Solteiro convicto, nunca se casou e nunca conseguiu terminar um livro. Sua maior crítica é a garota de programa Alana (Juliana Schalch). A mesa do bar é extensão da casa dos três amigos. É lá que eles se encontram para relaxar, ver, ser visto, falar dos problemas, de trabalho, da vida e, claro, de mulheres.

Final de semana chegando e nada melhor do que um dica de filme pra aproveitar esse dias de descanso né? Semana passada fui convidada para assistir a pré-estréia do filme nacional “E ai, comeu?” no Cinépolis Lagoon. Fui sem grandes expectativas, afinal desde o princípio achei que seria mais um besteirol machista. De fato o filme é um besteirol, um pouquinho machista, mas quem disse que isso não pode ser engraçado? Eu curti. É uma comédia, que apesar dos muitos palavrões não faz deles a piada. E isso já é um ponto positivo

Se você não gosta de palavrões, pornografia falada ou cenas de sexo, esse filme não é pra você. Mas se você, como eu, curte uma comédia, mesmo que bobona, daquelas que faz você rir até doer a barriga, então corra para os cinemas esse final de semana. Homens, vocês vão amar e até (talvez) se reconhecer em alguns personagens. Mulheres, antes de começarem a queimar os sutiens, divirtam-se um pouco, e lembrem-se que as mulheres também conversam daquela forma. Não tentem ir ao cinema achando que vão voltar cheios de cultura, pensem como entretenimento e isso vai bastar pra vocês se divertirem bastante.

Deixe seu Comentário

Voltar para a Home