Acompanhamento, Lifestyle, Receitas

Receita: Pamilto Pupunha Assado

17 ago 2015

IMG_1480A receita de hoje chega a ser uma vergonha eu dizer que de fato é uma receita. Na verdade é só um passo a passo beeeem basicão de como fazer palmito pupunha no forno. Como eu já mostrei isso lá no Snapchat (segue ai @coisasu. Sempre rolam umas receitas por lá em tempo real!) achei que seria legal compartilhar isso por aqui também. Vamos lá?

Você vai precisar de:

IMG_1468– Palmito Pupunha natural
– Azeite
– Sal/Pimenta do Reino
– Papel alumínio
– Temperos variados (opcional)

Modo de fazer

Eu gosto de fazer o palmito bem magrinho e não curto encher ele com milhares de temperos. Amo o sabor e não quero perder isso, apenas acentuar. Por isso o processo é bem simples. Pré-aqueça o forno. Pegue um bom pedaço de papel alumínio e abra em um tabuleiro. Unte com azeite e disponha os palmitos por cima.

IMG_1470Despeje um pouco mais azeite e feche o papel alumínio deixando os palmitos lá dentro prontos para serem assados. Coloque no forno médio/baixo por mais ou menos 20 minutos. Vá espetando com garfo para saber o ponto e a hora certa de tirar.

IMG_1471 IMG_1472Eu amo esse acompanhamento e acho que fica excelente com tudo. Mas como sou uma tarada por palmitos fica até difícil julgar né?! De qualquer forma é uma opção super fácil, prática, saudável e low carb pra vocês fazerem.

Se vocês gostarem e fizerem essa receitinha não esqueçam de marcar a #receitascqa para eu poder ver como estão ficando nossas receitinhas! =)

Deixe seu Comentário
 
1 Comentário em "Receita: Pamilto Pupunha Assado"
  1. Amanda Saviano   em 18/08/15 • 18h08

    Muito fácil e parece delicioso!!! Quero tentar já!! Beijos, Amanda
    http://www.amandaqui.com

Voltar para a Home