Brasil

Lua de Mel no Brasil

20 Maio 2020

Com a alta do dolar, pandemia no ar e o medo das viagens internacionais, viajar pelo Brasil tem sido cada vez mais uma opção para os turistas. Mas e quem vai casar? Pode ficar tranquilo! Aqui nós temos MUITAS opções incríveis de destinos e hotéis bacanas para você conhecer e passar aquela tão sonhada lua de mel a dois.

Ponta dos Ganchos: Um dos hotéis mais românticos e exclusivos do país. Fica a apenas 40km do centro de Florianópolis, com vista para a Costa da Esmeralda. Os quartos são verdadeiras obras de arte e tem deck com vista pro mar e uma piscina de borda infinita de cair o queixo.

Kenoa: Esse resort maravilhoso fica a apenas 55km do aeroporto de Maceió. É uma das opções de praia mais bacanas que você vai encontrar no nordeste. Quartos incríveis, gastronomia de cair o queixo e claro, a vista pro mar que toda comemoração a dois merece.

Txai: Outra opção de praia incrível. O hotel fica em Itacaré, a popuco mais de 2h de Salvador e é um luxo. Esse hotel faz parte do grupo Relais&Chateau, o que já me dá vontade de conhecer. Depois de saber que tem um spa daqueles, quartos super confortáveis e hiper bem decorados e um clima super intimista. Não tem porque não correr pra lá né?

Nannai: Na praia de Muro Alto, em Porto de Galinhas, o Nannai oferece bagalôs a beira mar, com piscina privativa e uma extensa área verde. Sem falar do serviço personalizado e o atendimento impecável. O hotel faz um perfeito mix do luxo com o acolhimento.

Morada dos Canyons: Pros casais mais aventureiros, mas não menos românticos. O hotel construído à beira dos canyons dos parques nacionais Aparados da Serra e Serra Geral, os chalés da Morada permitem que você tenha do próprio quarto uma visão privilegiada dos canyons e até mesmo do litoral no horizonte. O lugar perfeito para uma experiência inesquecível.

Belmond das Cataratas: Imagine dormir com o som das Cataratas do Iguaçu ao fundo. É exatamente essa experiência que o hotel oferece. Em meio a floresta tropical você tem acesso ao parque nacional das Cataratas em qualque hora do dia e ainda pode aproveitar o luxo e o conforto que vem aderente a marca Belmond. Para ver o meu post sobre o hotel, clique aqui.

Botanique Hotel: O hotel se destina aos que buscam o pós-luxo. Silêncio absoluto, integrado com a natureza. Uma referência do novo design, da cultura e da gastronomia do Brasil – um projeto que cria um conceito moderno de montanha, totalmente brasileiro. E a apenas 12km de Campos do Jordão.

Pousada da Morena: Se você vai para Fernando de Noronha e quer uma hospedagem em grande estilo, você precisa conhecer a Pousada da Morena. Sua piscina de borda infinita com vista para o morro da Conceição somada ao atendimento excepcional do hotel é a combinação perfeita para quem quer passar a lua de mel em um dos paraísos brasileiros. Veja o post completo sobre Fernando de Noronha.

Carmel Taíba: O Hotel surge com o propósito de proporcionar as melhores sensações. Uma paisagem deslumbrante, marcada por um pôr do sol com 50 tons de laranja, praia de mar quente, areia fina e coqueiros a todo lado. Está localizado em uma vila de pescadores na Praia da Taíba, a 75km de Fortaleza, onde o sossego, o clima aconchegante e o ambiente intimista, tornam um simples momento em algo encantador.

Uxua: Opção charmosa e exclusiva no coração de Trancoso. Reune luxo e conforto em um hotel totalmente integrado com a natureza e um jardim exuberante com piscina. O UXUA Casa Hotel & Spa é projetado com técnicas clássicas e materiais locais e conta com uma gastronomia 5 estrelas. 

Camurim Grande: Uma deliciosa pousada a beira mar com apenas 5% do terreno ocupado pela construção da pousada. Todo o resto é coberto por um grande coqueiral, pés de manga e de caju e um manguezal. Suas acomodações são deliciosa, extremamente confortáveis e atendem a todos os gostos e bolsos.

Gungaporanga: É o lugar perfeito para quem deseja desfrutar de sossego em um cenário paradisíaco. Destino romântico, o hotel de charme une conforto, sofisticação, alta gastronomia e uma privilegiada beleza natural, no alto do Morro da Barra de São Miguel, em Alagoas.

Pousada Reserva do Patacho: Pousada à beira mar da Praia do Patacho, uma das praias desertas e mais bonitas do litoral brasileiro. Suas acomodações reúnem conforto com um toque rústico.  

Copacabana Palace: Um clássico do Rio. Difícil indicar outro hotel mais incrível para uma lua de mel na cidade maravilhosa. Reúne tudo que um bom hotel precisa. Atendimento, luxo e várias opções de bons restaurantes.

Vila Kalango: A pousada que fica colada na Duna do Pôr do Sol e Jericoacoara, tem a mistura perfeita de luxo essencial, simplicidade e o charme da cultura local. Vento constante e o mar à sua porta. Um lugar para estar em paz e conversar com a natureza!

Anavilhana Eco Lodge: é um pequeno e exclusivo Hotel de Selva,
localizado em frente ao Parque Nacional de Anavilhanas, às margens do
Rio Negro, a 180Km de Manaus, no coração da Floresta Amazônica Brasileira. Mistura o ambiente selvagem e rústico, com um atendimento atencioso e muito conforto.

Outras opção de hotéis para você pesquisar: Kiaroa Eco Luxury na Peninsula de Maraú | Estalagem St Hubertus em Gramado | Pousada BGK e Pousada Manati em Barra Grande | The Chilli Beach, Carmel Charme e Carmel Cumbuco no Ceará | Hotel Santa Teresa, Janeiro, Fasano e o recém inaugurado Fairmont, todos no Rio de Janeiro | Pousada Maravilha e Pousada da Colina em Fernando de Noronha | La Ferme de Georges nos Lençóis Maranhenses | Vila D´Este e Casas Brancas em Búzios | Quinta da Paz e Tankamana em Itaipava | Casa Turquesa e Pousada Literária em Paraty e Fasano em Angra dos Reis | Vila de Aragon e Estrela D´Agua em Trancoso | Reserva do Ibitipoca | Tivoli e Refugio da Vila na Praia do Forte

MELHOR ÉPOCA

Depende muito! Mas se você for para uma das opções de praia, o melhor é evitar o período de chuvas que no nordeste ocorre entre janeiro e julho. Para os Lençóis Maranhenses o ideal é acompanhar a época de cheia das lagoas, que normalmente acontece entre junho e agosto. Os meses de setembro e outubro são perfeitos para quem vai a Noronha e quer fugir do swell. Agora, se você é surfista e quer altas ondas, marque sua viagem entre dezembro e março.

Em resumo, o que não faltam são ótimas opções de hotéis bacanas para a sua lua de mel no Brasil. Então, prepare-se e escolha as melhores hospedagens para comemorar esse momento tão especial que você está vivendo.

Deixe seu Comentário
Voltar para a Home